A IDEIA – A EMPRESA

De motociclista para motociclista

Quer saber como nasceu o Motopé, protetor de calçado do motociclista? Tudo começou com um motociclista apaixonado por moto (desde a infância), como a grande maioria deles. E o tênis… sempre detonado, marcado, sujo. A mulher não se conformava: “Vai colocar sapato novo na moto?”

E tinha outro jeito? … mas acabou tendo! A criação caseira, elogiada por amigos, conhecidos e desconhecidos, virou produto. Tudo depois de muita pesquisa de materiais, desenho, testes de funcionalidade e de mercado. A esposa, satisfeita, tornou-se também empreendedora no negócio.

aideia

A ideia nasceu da experiência própria de motociclista

Muita gente admira e logo trata de dizer: “Porque não pensei nisso antes?” Pois é… depois de pronto até fica fácil! Já tinham bolado de tudo, menos o Motopé: era meia de algodão no sapato; filme plástico de cozinha revestindo tênis; mangueirinha de borracha improvisando cobertura de câmbio; sem falar no vício de passar marcha com o calcanhar, pra não estragar o calçado! Se funcionasse tava bom… Mas é só pra passar raiva! E mais perigoso do que engraçado… Vira e mexe é notícia de jornal, motociclista que perde o pé, por usar calcanhar na pilotagem.

E quem ainda não tentou aquele “protetor” que vai no pedal de marcha, pode experimentar! Vai comprovar na pele (ou no pé) que a fricção com o calçado – e a conhecida marca preta – ocorre do mesmo jeito. Na verdade, apenas o revestimento do câmbio foi “trocado” por outro! Como dizem por aí, é protetor de pedal, não de calçado. E o ladrão que afanou a peça na rua, também descobre isso …. só depois da “aquisição” e do uso.

Sapato estragado 1- print vídeo-tela expandida

O sapato fica detonado pelo atrito com o pedal de marcha

Motopé é um produto feito por mineiros, com capricho de mineiro. E é de motociclista para motociclista. Ufa!, um alívio poder pilotar com liberdade, sem se preocupar com o calçado!

Motopé tem garantia de fábrica e um pós-venda – sem qualquer stress – que você não deve hesitar em acionar. Use o e-mail, o wpp, ou nos dê um alô! Seja qual for seu problema, dúvida, ou elogio. Só falta mesmo é a gente conseguir te servir cafezinho e pão de queijo à distância! 😅

Motopé é bom, barato e durável (loja on line). E a certeza de vê-lo sempre satisfeito é o que nos move. Palavra de motociclista!

E aí, vai continuar detonando seu calçado? 🤔

motope2014_004-MotoMasculino-BegeSapatoMarromSocial-H

Seu calçado intacto com o protetor Motopé

Motopé, o protetor de calçado do motociclista

  • Criado, desenvolvido e patenteado pela empresa mineira Prátika Ideias.
  • Sede em Belo Horizonte.
  • Garantia de três meses para possíveis defeitos de fabricação (não cobre mau uso).
  • Fale com a gente pelo formulário ou pelo motope@motope.com. br ; (31) 3421-6388; 9 8766-6388 (WhatsApp).
  • Não deixe de seguir as instruções de uso para não perder seu Motopé. É muito fácil e vale a pena!

CONTATOS:
Telefones: (31) 3421-6388; 9 8766-6388/WhatsApp
E-mail: motope@motope.com.br

Fotos de Eugênio Savio

Produto com patentes e marca concedidas e registradas
no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) BR2020180045801; BR3020180009517; 905584899.
Cópia sujeita a penalidades da lei.

s-r-2
Motopé é 100% reciclável