PRODUTO – COMO USAR

Como usar corretamente seu Motopé

CUIDADO! SIGA A MANEIRA CORRETA DE USAR, PARA NÃO PERDER SEU PROTETOR!

O Motopé deve estar 100% em contato com o seu calçado para que o uso seja eficaz e duradouro.
A tira do seu Motopé deve ser encaixada na curva do solado, na área que menos entra em contato com o solo. O encaixe correto retém a tira na área mais estreita, impedindo que a peça se mova e escape do calçado. A tira não pode ser encaixada na área mais larga do calçado. Alto risco de perda do seu Motopé. Estique a tira de forma que o furo ultrapasse a inclinação do pino e se encaixe. Ajuste bem a peça, sem qualquer folga. Experimente o fechamento com 3 pinos (saltando o primeiro), para melhor ajuste a seu tipo de calçado. Experimente 4 pinos para cobrir mais a ponta do calçado.
1 – CERTO
A tira do seu Motopé deve ser encaixada na curva do solado, na área que menos entra em contato com o solo. O encaixe correto retém a tira na área mais estreita, impedindo que a peça se mova (suba ou desça) e escape do calçado.
2 – ERRADO
A tira não pode ser encaixada na área mais larga do calçado. Alto risco de perda do seu Motopé.
3 – FECHAMENTO Na lateral interna do calçado, aproxime a aba Motopé do solado. Estique a tira de forma que o furo ultrapasse a inclinação do pino e se encaixe. Ajuste bem a peça, sem qualquer folga. 4 – AJUSTE 3 pinos: Experimente preferencialmente o fechamento com 3 pinos (saltando o primeiro), para melhor ajuste a seu tipo de calçado.

4 pinos: Experimente o fechamento com 4 pinos para cobrir mais a ponta do calçado (geralmente para quem passa marcha c/ a ponta do pé).


CONTATOS:
Telefone: (31) 3421-6388
E-mail: motope@motope.com

Fotos de Eugênio Savio

Produto com marca e patente registradas no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) – 905584899 ; PI 0804212-8. Cópia sujeita a penalidades da lei.

s-r-2
Motopé é 100% reciclável